
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) acatou denúncia do vereador do PL de Patos, Josmá Oliveira. O parlamentar disse que buscou a intervenção do referido Tribunal de Contas, com medida cautelar, em relação a uma obra de calçamento da Rua Alfredo Lustosa com a Rua Severino Clemente, na divisa do bairro do Salgadinho com Dona Milindra (São Sebastião), por trás do SESI.
O vereador alega que a falta de drenagem, o desnivelamento na pavimentação e drenagem, com falta de acessibilidade, vêm causando verdadeiros transtornos às famílias ali residentes.
“Diante de diligências para fiscalização os problemas foram detectados e repassados ao secretário de Infraestrutura, mas diante do não atendimento aos pontos elencados, em defesa do interesse do povo de Patos, acionamos o TCE com pedido de cautelar”, disse o vereador.
Sobre esse assunto, o Patosonline.com procurou a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos que enviou a seguinte explicação:
Essa é apenas uma denúncia protocolada junto ao órgão de fiscalização, irá ser averiguada mediante as suas atribuições, e detectar que não existem irregularidades. Esse é um sonho de muitos anos daquela população, e lamentamos essa atitude do denunciante em tentar paralisar as obras que estão sendo executadas.
Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°