
Segue a crise para Fortaleza e Botafogo. Em partida adiada da 29ª rodada do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (23), as duas equipes empataram em 2 a 2 na Arena Castelão.
A partida era importante para as duas equipes, que vinham em sequências negativas de resultados. Enquanto o Leão do Pici não vencia há oito jogos, o Alvinegro sofria há seis e ainda chegava pressionado por perder a liderança para o Palmeiras.
O jogo começou elétrico. Logo aos 7 minutos, Caio Alexandre recebeu na ponta esquerda, cruzou para a pequena área, e Yago Pikachu apareceu para desviar para as redes.
A equipe da casa, porém, não contava com um lance bizarro de seu próprio zagueiro. Aos 19 minutos, Tiquinho Soares desviou de cabeça para o meio da área, e Emanuel Brítez cabeceou contra as próprias redes.
Só que, aos 40 minutos, Calebe recebeu na ponta, foi até a linha de fundo e cruzou à meia altura para Guilherme aparecer e dar um peixinho para o gol.
O segundo tempo era de poucas emoções, até que, aos 32, Eduardo cobrou escanteio na primeira trave, e Danilo Barbosa subiu no meio da defesa para cabecear forte para empatar de novo o jogo.
Fonte: ESPN
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°