
A 6ª edição do ExpoArte explorou o tema “Pintando as emoções com Van Gogh”, concebido e conduzido pela professora Girliane Oliveira da Escola Monsenhor Manoel Vieira em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação.
Destacando a valorização da livre expressão, o projeto incentivou a experimentação e quebrou barreiras no processo de ensino-aprendizagem, impactando diretamente no desenvolvimento dos alunos.
A culminância proporcionou uma fascinante imersão no universo artístico, emocional e social de Vincent Van Gogh, celebrando a vida do renomado pintor por meio da expressão artística.
Por Ascom












Evento Joaquim do Clarinete é homenageado no Encontro de Filarmônicas e Fanfarras
Preocupação Moradores da zona rural de Malta cobram substituição de poste de iluminação danificado
Retiro de Carnaval Retiro de Carnaval de Pombal inicia contagem regressiva para celebrar 41 anos de fé e transformação
Aprovação de contas Prefeitura de São Mamede tem contas de 2023 aprovadas pelo TCE-PB
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Cacimba de Areia celebra 64 anos de Emancipação Política com programação especial de três dias
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Prefeitura de Salgadinho celebra 64 anos de emancipação política com grande festa popular
Ação Solidária Catingueira distribui kits de enxoval a gestantes e encerra atividades de 2025
Adutora do Pajeú Redenção das águas: Teixeira inaugura Adutora do Pajeú e vive dia histórico após décadas de espera
EDUCAÇÃO Escola Senador Humberto Lucena realiza colação de grau do 9º ano em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 34°