
O Serra Branca já está às vésperas de fechar a sua primeira semana de treinos de pré-temporada, mas mesmo assim segue anunciando peças que farão parte do elenco do técnico Ranielle Ribeiro na disputa do Campeonato Paraibano de 2022. Uma destas peças será o goleiro Rafael Mariano, de 33 anos, que defendeu Altos-PI e Figueirense na última temporada e chega ao Carcará do Cariri para agregar experiência ao bloco defensivo do time.
Rafael disputou a última edição da Série C pelo Altos-PI, onde atuou por 14 partidas, sendo titular do Jacaré durante grande parte da campanha do time na Terceirona. Do Piauí o arqueiro foi para o Figueirense, onde fez parte do elenco do time que disputou a Copa Santa Catarina de Futebol. O atleta, que também acumula passagens por Manaus, Ferroviário, ABC, América-RN e Globo FC, chega para ser um dos medalhões da equipe do técnico Ranielle Ribeiro na luta pelo título estadual.
Outro reforço anunciado pela diretoria do Serra Branca nesta sexta-feira foi o atacante Janderson, de 27 anos, que estava no CRAC-GO. Na equipe goiana, foi um dos destaques na disputa da última edição da Série D do Brasileirão. Veloz e tendo o drible como característica, o ponta acumula também passagens por várias equipes do Sul do Brasil, a exemplo de São José-RS, Brasil de Pelotas, Cruzeiro-RS, São Luiz e Aimoré. No Nordeste, defendeu o Retrô-PE nas temporadas 2020 e 2021.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/I/6/D05fBySPWgTFLaNtF0Bw/img-20230701-wa0081-scaled.jpg)
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°