
O empresário José Vieira Filho, conhecido como "Vieirinha", entrou em contato com o Patosonline.com neste sábado, 25 de novembro, para anunciar sua disposição em ser candidato a prefeito de Patos na eleição municipal de 2024, enfrentando o grupo liderado pelo atual prefeito Nabor Wanderley (Republicanos).
Em sua declaração, Vieirinha destacou sua trajetória política, tendo disputado cinco eleições, incluindo as de vereador, deputado federal e deputado estadual. Com 62 anos de idade, ele alega ter experiência e afirmou que coloca seu nome à disposição da população, acreditando na cidade que o acolheu desde 1982.
"Com os meus 62 anos de idade e com minhas experiências, nossos irmãos e irmãs vão dar o grito de independência e juntos com todos faremos uma grande gestão", declarou Vieirinha. Ele ressaltou que não está preocupado com partido no momento, afirmando que tem até abril de 2024 para definir a sigla partidária com a qual disputará as eleições.
Vieirinha expressou sua preocupação com a falta de declaração pública de outros nomes que se autointitulam pré-candidatos da oposição. Ele afirmou categoricamente: "Hoje eu digo: sou candidato a prefeito de Patos em 2024. Não concordo com algumas palavras de pessoas que afirmam que a campanha está decidida. Vamos à luta."
Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°