Neste sábado, 25 de novembro, um morador da Rua Dinamérico Palmeira, no bairro do Jatobá, Zona Sul de Patos, procurou a redação do Patosonline.com para fazer uma reclamação acerca de um terreno privado que está servindo como ponto para acúmulo de lixo na localidade.
O morador conta que há cerca de oito anos reside na referida rua e desde então o terreno vem causando transtornos para os residentes, servindo para depósito de lixo, pastagem de animais, além de bichos peçonhentos e dos incêndios criminosos que são constantes.
O proprietário chegou a fazer uma cerca, mas outros moradores acabaram não respeitando e derrubaram, justamente para continuar colocando lixo no local. O internauta disse que já conversou com o dono para que alguma atitude fosse tomada, a exemplo da construção de um muro, e ele teria prometido fazer, mas sem êxito.
"Só aqui em casa tem duas crianças pequenas e tá causando transtornos, porque o lixo vem todo pra dentro de casa e as crianças tem alergia. Faz muito tempo que ele vem prometendo e não faz.
O internauta cobra alguma ação por parte do proprietário ou pelos órgãos de fiscalização.
Veja as imagens abaixo:
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°