
O Atlético-MG não deu chances ao Grêmio e venceu o rival por 3 a 0, neste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Guilherme Arana, Zaracho e Hulk. O triunfo leva os mineiros aos 60 pontos, assumindo provisoriamente o terceiro lugar.
Já o Imortal estaciona com 59 pontos e vê a disputa pela taça um pouco mais de longe, ocupando a quinta colocação, mas ainda podendo ser ultrapassado por rivais.
A partida entre Atlético-MG e Grêmio ficou sem VAR por 14 minutos por conta de problemas técnicos. Em campo, o Galo largou na frente graças a um golaço de Guilherme Arana. Após cruzamento desviado da direita para a esquerda, o lateral emendou de primeira e fez explodir o estádio.
Precisando do empate, o Grêmio foi à frente e levou perigo ao gol de Everson, acertando até mesmo a trave em lance de bola parada. A pressão gremista seguiu no segundo tempo, com Everson realizando grande defesa nos minutos iniciais, e Maurício Lemos salvando gol certo quase em cima da linha.
Mas, não demorou muito para, no contra-ataque, o Galo chegar ao segundo. Em lance envolvendo Hulk e Zaracho, o argentino recebeu na cara do gol para fazer 2 a 0. Com uma defesa do Grêmio vulnerável, o Atlético-MG marcou o terceiro com Hulk após passe de Paulinho.
Mesmo empilhando chances perdidas, o Grêmio não conseguiu marcar. Do outro lado, festa dos atleticanos, que deverão brigar pelo título até a última rodada.
Fonte: ESPN
COPA DO MUNDO Substituto de Courtois falha, Espanha vence Bélgica e vai encarar a França na semifinal da Copa do Mundo
SONHO REALIZADO Matheus Cunha volta à Paraíba após a Copa do Mundo e realiza o sonho de pequeno torcedor
COPA DO MUNDO França vence Marrocos com Mbappé igualando Messi na artilharia e vai à semi da Copa
PARAIBANO SUB-20 Treze vence o Cruzeiro de Itaporanga e conquista título inédito do Campeonato Paraibano Sub-20
AMISTOSO Athletico-PR sofre golaço e perde amistoso para o Boca Juniors na Argentina
AMISTOSO Savarino brilha e Fluminense goleia Nova Iguaçu em amistoso
AMISTOSO Lorran e Wallace Yan comandam vitória do desfalcado Flamengo sobre Lausanne em Portugal
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas Mín. 19° Máx. 34°