
A ex-vereadora Lucinha Peixoto informou à produção do Patosonline.com, que não tentará voltar à Câmara Municipal de Patos, nas eleições municipais de 2024.
Lucinha, que foi por duas vezes vereadora na Capital do Sertão, disse não ter nenhum projeto de disputa de mandato eletivo nas eleições do próximo ano, e que pretende manter o seu trabalho como secretária adjunta de desenvolvimento social, na gestão Nabor Wanderley.
A ex-vereadora foi eleita por dois mandatos de vereadora pelo Partido Comunista do Brasil - (PCdoB), sendo a mais votada do município em 2012, recebendo 1.713 votos, maior votação de um vereador registrada nas três últimas eleições.
Em 2020, ela compôs na condição de candidata a vice, ao lado do ex-prefeito interino, Ivanes Lacerda, mas acabou tendo a chapa substituída com a entrada de Nabor como candidato a prefeito, no dia 14 de setembro daquele ano.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°