
A ex-vereadora Lucinha Peixoto informou à produção do Patosonline.com, que não tentará voltar à Câmara Municipal de Patos, nas eleições municipais de 2024.
Lucinha, que foi por duas vezes vereadora na Capital do Sertão, disse não ter nenhum projeto de disputa de mandato eletivo nas eleições do próximo ano, e que pretende manter o seu trabalho como secretária adjunta de desenvolvimento social, na gestão Nabor Wanderley.
A ex-vereadora foi eleita por dois mandatos de vereadora pelo Partido Comunista do Brasil - (PCdoB), sendo a mais votada do município em 2012, recebendo 1.713 votos, maior votação de um vereador registrada nas três últimas eleições.
Em 2020, ela compôs na condição de candidata a vice, ao lado do ex-prefeito interino, Ivanes Lacerda, mas acabou tendo a chapa substituída com a entrada de Nabor como candidato a prefeito, no dia 14 de setembro daquele ano.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba Mín. 22° Máx. 37°