
Foi realizado no último dia 27 de novembro a premiação dos alunos classificados no projeto "Aluno Nota 10" da Escola Municipal Severino Alves da Costa.
O projeto tem o objetivo de motivar os alunos ao longo do ano levito em obter boas notas, frequência máxima nas aulas, bom comportamento e boas práticas de convivência no convívio escolar.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, apoiou durante a execução do projeto as ações desenvolvidas e premiou simbolicamente os alunos classificados pelos docentes da instituição.
Oportunamente, a Secretária de Educação Josilda Soares participou da culminância do projeto, com a diplomação dos alunos classificados e mencionou a importância de práticas motivadoras e que busquem contribuir de forma envolvente o processo de ensino-aprendizagem.
Educação de Areia de Baraúnas Fazendo História Com Compromisso e Responsabilidade.
Por Ascom










Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03) Mín. 22° Máx. 37°