Depois de sete anos de parceria entre o São Paulo Crystal e a cidade de Cruz do Espírito Santo, a diretoria do Carcará informou que, para a temporada 2024, o time provavelmente terá uma nova sede. Sem contar com o apoio da gestão da cidade que fica na região metropolitana de João Pessoa, o clube estuda a proposta de outras três cidades.
Desde 2017 o São Paulo Crystal, que é o antigo Lucena, se firmou na cidade de Cruz do Espírito Santo, sempre contando com o apoio do poder público local. Porém, em 2024, isso deve mudar. De acordo com Arthur Ferreira, diretor executivo do clube, com a negativa de renovação da parceria com a cidade canavieira, outras propostas estão sendo estudadas.
— O clube recebeu propostas de patrocínio de outras cidades. Temos propostas de Alagoa Nova, uma cidade no Sertão e uma na região de João Pessoa — disse Arthur.
Essa mudança deve impactar diretamente na logística dos clubes durante o Campeonato Paraibano. Caso o Carcará opte pela cidade sertaneja, que não teve seu nome divulgado, serão cinco clubes na região; se seguirem na região da capital, a mudança será pouca; e, caso feche com Alagoa Nova, será o único clube no Brejo.
A definição sobre qual será a nova sede do São Paulo Crystal deve sair na próxima semana.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°