CLEVER
Sábado, 11 de Julho de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Esportes Esportes

Pombal anuncia o técnico Adriano Souza para sua estreia na 1ª divisão do Paraibano

Clube sertanejo é mais um a confirmar o nome de seu comandante para a 2024. Será um retorno de Adriano ao futebol paraibano, após ser auxiliar de Dico Wooley, no Campinense, na Série D

29/11/2023 às 14h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge PB
Compartilhe:
Anúncio de Adriano Souza no Pombal — Foto: Divulgação / Pombal
Anúncio de Adriano Souza no Pombal — Foto: Divulgação / Pombal

Pombal anunciou nesta quarta-feira (29) o nome do seu técnico para o Campeonato Paraibano de 2024. Trata-se de Adriano Souza, que esteve no Vitória-PE disputando a 2ª divisão do Pernambucano de 2023.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Após conquistar o acesso para a elite do futebol paraibano, sendo vice-campeão da 2ª divisão, agora o Pombal foca na temporada 2024. Para comandar o time que fará sua estreia na 1ª divisão, o Carcará do Sertão trouxe Adriano Souza, técnico de 39 anos e que foi segundo colocado no pernambucano da 2ª divisão deste ano.

Será a segunda passagem de Adriano de Souza no futebol paraibano, pois ainda este ano ele esteve no Campinense, como auxiliar técnico de Dico Wooley, na Série D do Brasileiro. Além da Raposa e do Vitória-PE, o treinador passou pelo Aymorés e pelas categorias de base do Náutico.

Nos próximos dias o clube começa a anunciar os jogadores do elenco de 2024. A pré-temporada do clube está marcada para começar dia 11 de dezembro.

Continua após a publicidade
Banner CCAA

Fonte: ge PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Dom 36°C 19°C
Seg 35°C 20°C
Ter 36°C 20°C
Qua 33°C 23°C
Qui 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras