
O clima esquentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos da noite da última terça-feira, 28 de novembro, quando o vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT), resolveu citar os nomes de vários colegas e afirmou, em seguida que eles (vereadores citados), continuam votando contra os servidores de Patos e o sindicato.
Zé Gonçalves se referiu à aprovação do PL 04/2023, que segundo ele, é um ataque aos servidores e servidoras municipais e foi aprovado sem discussão nenhuma, destacando ainda, ser um ataque ao movimento sindical.
Ouça abaixo a fala de Zé Gonçalves:
Em seguida, vários vereadores citados debateram de forma veemente Zé Gonçalves. O líder do prefeito Nabor, vereador Sales Júnior, disse que a referida matéria ficou muito clara, e que o prefeito mandou o Projeto para Câmara se adequar a uma decisão do Governo Lula, que inclusive é defendido por Zé Gonçalves.
Ouça abaixo a fala de Sales Júnior:
Mas o dono de um dos discursos mais fortes ao rebater o sindicalista foi o vereador Nandinho. Ele disse que Zé Gonçalves vem lhe atacando muito ultimamente e em um tom forte pediu respeito ao colega: “Quando o senhor abrir a boca, me respeite que aqui tem homem”, disparou Nandinho, que ainda acusou o sindicalista de não prestar conta do sindicato que comanda.
Ouça abaixo a fala de Nandinho:
Patosonline.com
Áudio - Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figureido / Rádio Espinharas
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual Mín. 22° Máx. 37°