A vereadora Nadir Rodrigues (Republicanos), rebateu críticas feitas pelo vereador Zé Gonçalves, devido ao posicionamento do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), em relação ao projeto de adequação de trabalho dos servidores públicos municipais na Câmara Municipal de Patos.
Nadir disse que o projeto foi oriundo do modelo administrativo do Governo Lula, e não do prefeito Nabor Wanderley, o que segundo ela, isenta o chefe do executivo patoense, no sentido de adotar qualquer posicionamento de desrespeito aos direitos conquistados pelos servidores públicos do município.
“Eu acredito que quando o presidente Lula faz isso, ele está respaldado pra fazer e deve ter feito um levantamento antes, uma pesquisa, pra ver onde ele poderia avançar”, disse a vereadora.
A parlamentar discordou das mensagens no sentido de rotular a sua imagem, sob a argumentação de que ela está contra os servidores, e alertou que o ambiente de campanha eleitoral não pode ser antecipada, pois o debate político no poder legislativo municipal vai acontecer no momento certo.
“As pessoas que votam na vereadora Nadir, votam com muita consciência. Se vocês trabalharem, não se preocupem não que o povo de Patos sabe votar, agora votam no trabalho”, finalizou Nadir.
Por Patosonline.com
Áudio - Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueiredo / Rádio Espinharas
Mín. 22° Máx. 37°