A professora Terezinha Silva, 70 anos, morreu por volta das 7h30min da manhã desta quarta-feira, 22, no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa.
Terezinha há vários anos residia em Patos, na Rua do Prado, próximo ao Teatro Municipal. Ela estava internada há cerca de 15 dias, e há cerca de um ano fazia tratamento contra um câncer.
Ela foi professora em escolas privadas, municipais e teve uma passagem marcante na rede estadual de ensino, mais precisamente na Escola Estadual Rio Branco.
Era solteira e não deixa filhos
A chegada do corpo a Patos deve acontecer por volta das 18 horas e o velório está previsto para acontecer em sua residência, situada a Rua do Prado, 130.
Será sepultada às 16h desta quinta-feira 23, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em horário ainda a ser informado pela família.
Patosonline.com
Imagem: Folhapatoense.com
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha
Carnaval 2026 Nabor anuncia 1ª edição do Sol Folia que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro. Confira!
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025 Mín. 24° Máx. 37°