
O vereador Severino Fernandes Filho, conhecido como Ferré Maxixe, retornou à titularidade da Secretaria de Agricultura do município de Patos. Sua breve permanência de pouco mais de um mês na Câmara Municipal chegou ao fim após a renomeação pelo prefeito Nabor Wanderley, conforme publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, dia 01.
Ferré Maxixe havia deixado o cargo de secretário de Agricultura no dia 31 de outubro para ocupar uma cadeira na Câmara. Com sua volta à pasta, o suplente Ramon Pantera reassume o posto na Casa Juvenal Lúcio de Sousa.
Durante o período em que Ferré Maxixe esteve na Câmara, o secretário de Administração, Francivaldo Dias, acumulou funções e estava respondendo também pela Secretaria de Agricultura. Os motivos da decisão de retorno não foram detalhadamente explicados pelo prefeito nem pelo parlamentar.

Patosonline.com
Com informações de Vicente Conserva/Portal 40 Graus
Imagem - Arquivos Patosonline.com
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado
ELEIÇÕES 2026 PT pede para STF investigar possível interferência estrangeira na eleição
STF Fux dá 10 dias para Senado explicar acesso de Vorcaro e Viviane Moraes
ELEIÇÕES 2026 Jackson Alvino declara apoio a Nabor e fecha chapa com Lucas e João em Santa Rita
SAÚDE NO SERTÃO Hugo Motta anuncia novo tomógrafo de 80 canais e previsão de aparelho de ressonância para o Hospital Regional de Patos
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten intensifica agenda com mulheres e debate violência na reta final da campanha
CASO BANCO MASTER Mensagem de advogado de Vorcaro cita agradecimento de Lula por “whisky”; Planalto nega presente Mín. 22° Máx. 36°