
Neste domingo (3), na Arena, em Porto Alegre, Luis Suárez teve uma despedida de gala diante da torcida do Grêmio. Em duelo pela penúltima rodada do Brasileirão, o Tricolor recebeu o Vasco e venceu por 1 a 0, com uma linda pintura do uruguaio.
Com o resultado, os gaúchos voltaram ao G-4 e agora estão a uma vitória de confirmar uma vaga direta na próxima CONMEBOL Libertadores, já que a distância para o Botafogo, agora 5° na tabela, é de apenas um ponto.
O Vasco, por sua vez, ainda segue à beira do Z-4, a 1 ponto do Bahia, que foi derrotado de virada por 3 a 2 pelo América-MG, em Belo Horizonte.
Antes de a bola rolar na Arena, o clima de foi de muita festa por conta da despedida de Suárez, que está de saída do Grêmio após uma temporada em que brilhou vestindo o manto tricolor.
No primeiro tempo, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada, mas que teve domínio da equipe da casa, que só não abriu o placar por conta de impedimento milimétrico de Rodrigo Ely, que cabeceou bola na medida levantada por Suárez dentro da área.
O gol do camisa 9 uruguaio saiu logo no início da etapa final. Sem marcação, Suárez recebeu da entrada da área e finalizou no cantinho do goleiro Léo Jardim, que nada pôde fazer.
Suárez se despede do Grêmio com 53 jogos, 27 gols marcados, sendo 15 deles no Brasileirão, e 17 assistências.
Fonte: ESPN
Copinha Com gol sofrido no segundo tempo, Esporte de Patos perde para a Francana na estreia da Copinha 2026
Copinha 2026 AO VIVO E COM IMAGENS: Acompanhe o jogo de estreia do Esporte de Patos na Copinha 2026
Promessas São José do Bonfim tem dois atletas participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Dia de estreia! Esporte de Patos estreia na Copinha 2026 diante da Francana neste sábado (3); veja onde assistir
Copinha 2026 Esporte de Patos inicia treinos em Franca e intensifica a preparação para a estreia da Copinha neste sábado (3)
Copinha 2026 Celeiro de Craques: Cacimba de Areia terá dois jogadores disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 Mín. 23° Máx. 36°