
A equipe do Patosonline.com fez o flagrante na tarde desta terça-feira, dia 05 de dezembro, de animais soltos às margens da BR-361, no trajeto entre as cidades de Patos e Santa Terezinha-PB.
Nossa equipe transitava pela referida rodovia, quando nas proximidades do condomínio Várzea da Jurema, ainda no perímetro de Patos, percebeu a presença de dois equinos pastando às margens da BR, um deles muito próximo do asfalto.
O jornalista Marcos Oliveira gravou um vídeo para registrar o fato, além de deixar o alerta para os motoristas que trafegam pelo trecho, uma vez que é comum a presença desses animais de grande porte no setor.
Veja as imagens abaixo:
Vale salientar que essa não é a primeira vez que nossa equipe recebe registros ou flagra animais soltos às margens das rodovias que cortam Patos e região.
Por Patosonline.com
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03) Mín. 22° Máx. 37°