Quarta, 17 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Prefeitura de Patos pavimenta avenida recentemente aberta e facilita acesso dos moradores do Luar de Angelita ao centro

São mais de 110 ruas que receberão os serviços, e um investimento de R$ 33 milhões de reais.

06/12/2023 às 10h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Secom-Prefeitura de Patos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Patos, em convênio com a CODEVASF (da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) já está executando o pacote de obras anunciado no aniversário da cidade. 

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Com isso, várias ruas estão recebendo pavimentação asfáltica a exemplo da rua Severino Alves, Augustinho Justos, ambas no bairro Salgadinho. Já foram pavimentadas as ruas 26 de outubro, rua Espinharas, ambas no Santo Antônio; a rua Juscelino Kubitschek e João Soares (no bairro Brasília).

Em outro convênio, com emendas do deputado federal Hugo Motta, outras localidades também estão recebendo o benefício. Desta vez é a rua Ranieri Mazzili que liga a entrada dos Loteamentos Luar de Angelita e Luar de Carmem Leda com à rua Enaldo Torres.

“É uma obra de pavimentação de grande importância para a infraestrutura da nossa cidade. Já no início dos serviços, quando estávamos fazendo a terraplanagem, a população já se sentia muito beneficiada utilizando já a via para poder chegar ao centro. Uma via praticamente expressa e que no fim delas estaremos realizando todos os serviços de sinalização horizontal, vertical para a melhoria do trânsito e a segurança, também, da população”, comemorou o secretário de infraestrutura e obras públicas do município, Bomfim Júnior.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Esse serviço melhora a fluidez do trânsito e mobilidade urbana.

Além dessas localidades já citadas, outras já estão sendo preparadas para receber a pavimentação, como a rua Fátima de Lourdes, que dá acesso do bairro São Sebastião à BR-230, assim como as ruas que dão acesso ao Centro de Comercialização de Animais, no bairro Matadouro, e que irá melhorar o acesso de todos os transeuntes do local e comerciantes de animais.

São mais de 110 ruas que receberão os serviços, e um investimento de R$ 33 milhões de reais.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Secom-Prefeitura de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 34°

Qui 35°C 20°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras