
Na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, a cidadã Joedna, residente no Conjunto Maria Bernardete, no distrito de Café do Vento, em Passagem, procurou novamente a redação do Patosonline.com para mais uma vez denunciar a situação de falta d’água na referida comunidade.
Segundo Joedna, já são mais de 15 dias sem água e o reservatório da residência está totalmente seco. Os afazeres domésticos e higiene pessoal só estão sendo possíveis através de abastecimento externo ou com carro-pipa.
Um fato que gerou indignação na cidadã é que o papel com a conta chegou recentemente, apresentando um total de R$ 48 a pagar, no entanto, foram consumidos apenas 3 metros cúbicos de água.
"A taxa da gente veio R$ 48, foi consumido 3 metros de água na minha casa, de 10 metros que é pra consumir e pagar essa taxa. Tá ali o papel pra pagar e nada de água. A gente manda mensagem e eles só respondem que a gente tá mentindo", disse.
Veja o vídeo abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com procurou a assessoria de comunicação da Cagepa, Regional das Espinharas, e foi repassado que o abastecimento na localidade deve ser normalizado ainda hoje.
Por Patosonline.com
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03) Mín. 22° Máx. 37°