Sexta, 26 de Dezembro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Locais Locais

Prefeitura de Patos fortalece proteção básica com assinatura para construção do CRAS Capitão Manoel Gomes

Atualmente operando em prédio alugado, o CRAS Capitão Manoel Gomes ganhará uma sede própria próxima ao Tiro de Guerra, no Bairro Belo Horizonte

06/12/2023 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Secom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em mais um marco para a cidade de Patos, o Prefeito Nabor Wanderley, ao lado do Deputado Federal Hugo Motta, e da Secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, formalizou a assinatura da ordem de serviço no valor de R$ 520.888,92 (quinhentos e vinte mil oitocentos e oitenta e oito reais noventa e dois centavos), para a construção do CRAS Capitão Manoel Gomes. Este passo reforça o acesso à Proteção Básica e aos Serviços Sociais, sendo assim, um marco para o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

“Ao lado da secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, do Deputado Federal Hugo Motta, assinamos mais uma ordem de serviços para uma obra fundamental para o nosso município que é a ordem de serviço para a construção de mais um CRAS na nossa cidade, numa área importante que é a do Belo Horizonte”, destacou Nabor Wanderley.

Atualmente operando em prédio alugado, o CRAS Capitão Manoel Gomes ganhará uma sede própria próxima ao Tiro de Guerra, no Bairro Belo Horizonte, abrangendo toda a zona norte da cidade, incluindo o Distrito de Santa Gertrudes.

Os recursos, resultado do empenho do Deputado Hugo Motta, já estão disponíveis, impulsionando a construção que está em andamento. Este espaço será destinado aos referenciados cadastrados nos programas sociais, oferecendo um local próprio para receber benefícios como o Cartão do PAI e PAA, além de poderem participar de atividades mensais, como oficinas, capacitações e projetos em parceria com outras instituições.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“É mais uma obra que chega na nossa cidade para poder ajudar no cuidado às pessoas que mais precisam. A construção desse CRAS vem para dar ainda mais estrutura à Secretaria de Desenvolvimento Social, que já faz um trabalho de cuidado com as famílias mais carentes aqui da nossa cidade”, destacou Hugo Motta.

A secretária Helena Wanderley expressou seu agradecimento ao Deputado Federal Hugo Motta e ao Prefeito Nabor Wanderley por esse equipamento de Proteção Básica tão importante para a comunidade. A construção do CRAS proporcionará mais qualidade no atendimento aos usuários, incluindo sala de convivência e um ambiente que irá aprimorar o padrão do atendimento oferecido pela equipe.

Nabor Wanderley - Prefeito de Patos
Hugo Motta - Deputado Federal
Helena Wanderley - Secretária da SEMUDES

Por Secom

Continua após a publicidade
Banner Vera Cruz
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Seg 38°C 23°C
Ter 38°C 24°C
Qua 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras