A redação do Patosonline.com recebeu nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro, a denúncia de funcionárias que trabalham na empresa SAILE e prestam serviços em uma das escolas da Rede Estadual de Ensino na cidade de Patos, acerca do atraso nos salários referentes ao décimo terceiro e ao mês de novembro.
A referida empresa presta serviços de forma terceirizada para a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, e de acordo com uma das funcionárias, o pagamento da primeira parcela do 13º estava prevista para o último dia 30 de novembro, já o salário mensal é previsto para cair até o quinto dia útil, porém nenhum deles foi efetuado.
Segundo as denunciantes, até o momento, a empresa não teria fornecido nenhuma informação aos servidores acerca dos motivos do atraso, bem como novos prazos para a efetuação dos pagamentos.
Sobre o assunto, o Patosonline.com fez contato com a empresa SAILE, no entanto, até o fechamento desta matéria não havíamos obtido respostas. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Email: [email protected]
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°