A Prefeitura de São Domingos anunciou nesta quarta-feira (6) a demissão de funcionários contratados de modo temporário e funcionários contratados por excepcional interesse público. A medida, que será válida no dia 20 deste mês, foi publicada em Diário Oficial e é justificada pela Prefeitura por crise financeira.
Nessa terça-feira foram suspensas novas contratações temporárias. No dia 10, ficam encerrados todos os contratos voltados para assessoria contábil, jurídica e técnica.
A rescisão de contratos programada para o dia 20 não vai atingir funcionários que trabalhem nas Secretarias de Saúde e Obras e Serviços Públicos. No entanto, esses funcionários terão os contratos rescindidos no dia 31 deste mês.
Como justificativa, a Prefeitura alegou que as ações são necessárias para “manter o equilíbrio das contas públicas” afetadas pela “retração dos repasses do FPM e de outras receitas”.



Clickpb
Imagem - arquivos
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba Mín. 22° Máx. 37°