
A cidade de Patos será palco de um fim de semana repleto de esportes e música, com a realização da 4ª Copa Mixa de Futevôlei e o TBT do Samba da Resenha. O evento promete movimentar a AABB Patos e atrair tanto amantes do futevôlei quanto aficionados por pagode.
O evento será realizado no próximo domingo, dia 10 de dezembro, na AABB Patos, localizada no bairro Salgadinho, onde atletas e músicos se encontrarão para celebrar o esporte e a música. A 4ª Copa Mixa de Futevôlei, que já se consolidou como uma tradição na cidade, promete partidas acirradas e muita emoção.
As inscrições para a competição estão abertas e podem ser realizadas pelo WhatsApp: (83) 99677-2918. O valor é de R$ 100 por dupla, e os participantes terão a oportunidade não apenas de competir, mas também de vivenciar um ambiente festivo e descontraído.
Além das disputas esportivas, o TBT do Samba da Resenha promete embalar o público ao som de grandes sucessos do pagode. Com a participação de artistas como Pedro Carpelli, Padú Frajolaz, Mikael Vilar, Tom Bahia, Grupo Vegas e Junior 100% Pagode, a festa está garantida.
O evento se destaca como uma opção de lazer para a comunidade, unindo esporte e cultura em um ambiente festivo. A expectativa é de que a AABB Patos fique pequena diante da energia e animação que tomarão conta do local.
Prepare-se para viver um domingo especial em Patos, com muita adrenalina nas quadras de futevôlei e a contagiante batida do pagode. A 4ª Copa Mixa de Futevôlei e o TBT do Samba da Resenha prometem marcar esse fim de semana na cidade paraibana.

Por Patosonline.com
Feira do Gado Prefeitura de Patos entrega Centro de Comercialização de Animais que oferecerá melhores negócios para o criador
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências Mín. 23° Máx. 31°