O terceiro governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é considerado ótimo ou bom por 38% dos brasileiros, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (7).
O levantamento foi realizado em 5 de dezembro, com 2.004 pessoas, em 135 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
A atual pesquisa tem números similares aos do levantamento de setembro, quando o petista tinha 38% de ótimo ou bom; 30% de regular; e 31% de ruim ou péssimo.
Fonte: CNN Brasil
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado
ELEIÇÕES 2026 PT pede para STF investigar possível interferência estrangeira na eleição
STF Fux dá 10 dias para Senado explicar acesso de Vorcaro e Viviane Moraes
ELEIÇÕES 2026 Jackson Alvino declara apoio a Nabor e fecha chapa com Lucas e João em Santa Rita
SAÚDE NO SERTÃO Hugo Motta anuncia novo tomógrafo de 80 canais e previsão de aparelho de ressonância para o Hospital Regional de Patos
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten intensifica agenda com mulheres e debate violência na reta final da campanha
CASO BANCO MASTER Mensagem de advogado de Vorcaro cita agradecimento de Lula por “whisky”; Planalto nega presente Mín. 22° Máx. 36°