Sábado, 23 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
Regional Regional

Médico e paciente negam ter havido relação sexual em hospital de Cajazeiras

23/01/2020 às 06h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:

O médico Paulo Arthur e a nutricionista Kátia Vituriano participaram do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (22), para negar os boatos que se espalharam nas redes sociais dando conta de que eles estariam tendo relações sexuais dentro do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Paulo Arthur desconfia de que alguém espalhou ‘fake news’ para atingi-lo politicamente, pois ele já foi candidato a prefeito de Uiraúna pela oposição.

Na rádio, o médico explicou que ele decidiu atender a nutricionista Kátia Vituriano em uma sala para exames de imagem e não na ala vermelha porque esta estava lotada, e a paciente sentia muitas dores.

Kátia acabou de se submeter a uma cirurgia para retirar pedras na vesícula e teve complicações no pós-operatório. Ao procurar novamente atendimento no HRC, ela foi encaminhada pelo médico Paulo Arthur para uma sala de exames de imagem.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Paulo Arthur acredita que alguém espalhou boatos sobre o suposto caso entre eles ao vê-los entrando nesta sala. O médico conta ainda que chegaram a alterar uma foto em que ele aparece ao lado de outra pessoa para parecer que está com a nutricionista.

“Não aconteceu nada do que estão falando, apenas um procedimento médico que poderia ser feito em qualquer local. Quando eu vou atender um paciente, eu tenho muito cuidado – não porque eu não mereça confiança – de sempre ter alguém comigo ali, que seja um acompanhante, que seja um técnico de enfermagem. Estou fazendo 38 anos de formado e sempre me policio nesse sentido, principalmente quando é mulher”, disse o médico.

Ainda debilitada física e psicologicamente, Kátia Vituriano diz que as consequências do boato estão sendo terríveis, pois ela está sendo ofendida e assediada por homens nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Acho que não senti ainda o impacto. Mas depois eu sei que vou sentir, porque nunca passei por um constrangimento desse porte. No momento eu fiquei muito chocada. Infelizmente eu ainda me impressiono com a maldade das pessoas”, falou a mulher, que pretende tomar providências contra quem espalhou o boato e contra quem a está assediando.

Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 34°

Dom 34°C 21°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 20°C
Qua 35°C 19°C
Qui 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras