
Neste sábado (09), o Secretário Executivo de Cultura do Estado da Paraíba, Cicinho Lima, reuniu-se com o prefeito Nabor Wanderley para anunciar seu apoio ao projeto político/administrativo liderado pelo gestor na Capital do Sertão.
Filho natural de Patos, Cicinho Lima expressou seu comprometimento com o desenvolvimento da cidade e elogiou a gestão de Nabor, destacando as realizações até o momento. O Secretário afirmou que votou em Nabor na última eleição e reafirmou seu apoio, enfatizando a importância de continuar trabalhando ao lado do governador João Azevedo e do deputado Hugo Motta.
Por sua vez, Nabor Wanderley agradeceu o apoio de Cicinho Lima e ressaltou a importância de agregar forças para impulsionar o progresso de Patos. Ele destacou o compromisso com o desenvolvimento da cidade e mencionou o apoio recebido de diversas lideranças políticas, incluindo o governador João Azevedo e o deputado Hugo Motta.
Veja abaixo o vídeo em que eles oficializam o apoio:
É interessante observar que Cicinho Lima é irmão da baronesa Priscila Lima, uma das principais figuras da oposição à gestão de Nabor. A união de Cicinho ao projeto político do prefeito destaca a dinâmica complexa da política local.
Patosonline.com
Com informações do Blog do Daniel Almeida
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°