O morador Luciano Andrade, residente na Rua Sargento Lourival, no bairro São Sebastião, Zona Leste de Patos, procurou a redação do Patosonline.com neste sábado (09), para relatar sua indignação devido a uma troca inautorizada do medidor de água em sua residência, por parte da Cagepa.
Segundo Luciano, na última terça-feira (05), funcionários da empresa realizaram a substituição sem qualquer solicitação ou aviso prévio, deixando a casa sem água por quatro dias. A situação, segundo Luciano, tornou-se ainda mais frustrante pela falta de comunicação dos funcionários durante a troca do medidor.
Luciano conta que entrou em contato diversas vezes com a central de atendimento da Cagepa, buscando solucionar o problema e obter explicações sobre a ação inesperada, mas sem êxito. A falta de água persiste há quatro dias, e o morador expressou sua insatisfação com a situação. Em busca de uma resposta adequada, Luciano chegou a mencionar a possibilidade de acionar o Procon.
Além disso, o morador questionou a razão pela qual apenas sua residência está sem água, uma vez que ele alega estar em dia com os pagamentos.
Quero uma resposta da empresa quanto à troca do medidor sem autorização, nem se quer avisa e ainda vão cobrar o pagamento, sendo que já faz 4 dias que estou sem água em casa", disse Luciano.
Sobre o assunto, o Patosonline.com procurou a Cagepa para obter um posicionamento oficial sobre o ocorrido. Segundo o assessor de comunicação, Juraci Barbalho, uma equipe de verificação foi até o local na tarde deste sábado (09) e constatou que a água estaria chegando normalmente até o hidrômetro.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°