
Uma noite de brilho, luz e e emoção! A primeira noite de apresentações na concha acústica foi marcada pelas apresentações das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Antônio Guedes dos Santos e Marconi Araújo Leite/Rotary Club, nesta quinta-feira (7).
Na apresentação da EMEF Antônio Guedes, escola levou as bandeiras natalinas, mostrando em cada uma delas o verdadeiro sentido do natal, resgatando os valores e sentimentos que existe dentro de cada um. As crianças mostram que juntos podemos construir um mundo melhor cheio de amor, saúde, alegria, felicidade, união, perdão, sabedoria, gratidão, sucesso e muita paz. A escola convida todos para construir um mundo melhor junto com todos os encantos do natal.
Já, na apresentação da EMEF Marconi, a aluna Milena Nascimento, ginasta premiada do município de Patos e discente da Escola Municipal Marconi Araújo Leite / Rotary Club, trará para esta noite uma belíssima apresentação de ginástica artística.
Diversas pessoas lotaram a concha que contou, ainda, com a presença do Papai Noel, Mamãe Noel e companhia.
Coordecom
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba Mín. 22° Máx. 37°