"É muito grande a dor que sentimos, ao perdermos alguém que muito amávamos; é muito difícil sabermos que não mais veremos aquele rosto, o sorriso, o carinho, e tudo que nos encorajávamos à caminhada.
E é isso que passa, agora, o companheiro Fernando Rodrigues Batista, o nosso Nandinho, ao ver partir, no vigor dos anos, sua esposa Wênia Frazão Bezerra, vítima de uma parada cardíaca, tendo como causa uma leucemia, diagnosticada há apenas cinco dias e que agiu de maneira fatal."
São palavras ditas pelo vereador Josmá Oliveira, acrescentando:
"Mas a morte é assim: não escolhe pessoas, lugar, idade e nem o momento, triste ou feliz! Consola- nos saber que existe um reino celestial, destinado às pessoas que viveram para a prática do bem, o que era algo normal na vida da senhora Wênia Frazão, uma jovem que transmitia alegria e que encorajava Nandinho a continuar sua luta, tanto no trabalho diário, como no legislativo.
É verdade que todos haveremos de passar por esse instante de perda, enquanto não chega o nosso momento de partida. Agora é termos forças para suportar o fato, pedindo a Deus a coragem necessária para seguirmos em frente, embora jamais esquecendo aquilo que nos trouxe felicidade, como é o caso de Wênia Frazão, em relação a seus familiares e, em especial, a seu filho e ao seu esposo Nandinho, hoje em lágrimas e bastante abalado com a irreparável perda!
E que o colega e amigo tenha de minha pessoa e de todos que trabalham conosco a certeza de que estamos realmente sentidos com esse triste acontecimento, sabendo da sua inconformação e do luto que revestiu sua alma!"
Por Assessoria
Mín. 22° Máx. 37°