
Um dos assuntos mais comentados nas últimas horas nas rodas de conversas aqui em Patos, tem sido a adesão de Cicinho Lima ao grupo político do prefeito Nabor Wanderley (Republicados).
O filho de Pinto do Acordeon, atual Secretário Executivo da Cultura do Estado da Paraíba, vinha externando a possibilidade de sair candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições, porém a intenção barrava no cacique maior do grupo na Paraíba, João Azevêdo, governador do estado, aliado de primeira hora de Nabor aqui em Patos.
O caminho trilhado por Cicinho, foi então se juntar ao Grupo Mota e com isso abrir a possibilidade de ser candidato a vice de Nabor e ainda manter-se bem na fita com o patrão João Azevedo.
Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, Cicinho fez contato com a redação do Patosonline.com e comentou a sua nova decisão. “Já estive ao lado de Nabor na última eleição e não vejo porque não votar”, disse ele.
Ouça abaixo a fala de Cicinho Lima sobre o assunto:
Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°