
Um dos assuntos mais comentados nas últimas horas nas rodas de conversas aqui em Patos, tem sido a adesão de Cicinho Lima ao grupo político do prefeito Nabor Wanderley (Republicados).
O filho de Pinto do Acordeon, atual Secretário Executivo da Cultura do Estado da Paraíba, vinha externando a possibilidade de sair candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições, porém a intenção barrava no cacique maior do grupo na Paraíba, João Azevêdo, governador do estado, aliado de primeira hora de Nabor aqui em Patos.
O caminho trilhado por Cicinho, foi então se juntar ao Grupo Mota e com isso abrir a possibilidade de ser candidato a vice de Nabor e ainda manter-se bem na fita com o patrão João Azevedo.
Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, Cicinho fez contato com a redação do Patosonline.com e comentou a sua nova decisão. “Já estive ao lado de Nabor na última eleição e não vejo porque não votar”, disse ele.
Ouça abaixo a fala de Cicinho Lima sobre o assunto:
Patosonline.com
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba Mín. 22° Máx. 37°