
O Grupo Impacto brilhou na noite deste último domingo, dia 10 de dezembro, ao apresentar a 7ª edição do Auto de Santa Luzia, na Área Pastoral do bairro Monte Castelo, em Patos, um espetáculo que transcende as artes para expressar a fidelidade, fé e devoção da Santa Luzia a Cristo. A apresentação atraiu um público recorde de fiéis e moradores da região, que testemunharam um momento emocionante e impactante.
O espetáculo, por meio das artes, proporcionou uma experiência única, revelando não apenas a devoção de Santa Luzia a Cristo, mas também retratando o sofrimento e martírio vividos por ela. Cada cena foi meticulosamente preparada para transmitir a profundidade da história da Santa, proporcionando momentos de reflexão e espiritualidade.
O olhar admirado de cada espectador refletia o encanto provocado pelo espetáculo, mostrando o quanto o Grupo Impacto conseguiu tocar o coração do público presente. O recorde de público demonstra a relevância e a qualidade do trabalho realizado pelo grupo, que vai além da encenação teatral, mas busca transmitir mensagens de fé e amor.
Para os integrantes do Grupo Impacto, fazer parte desse espetáculo é uma missão de grande importância, e testemunhar o carinho e admiração do público reforça o impacto positivo que suas apresentações têm na comunidade. A 7ª edição do Auto de Santa Luzia não apenas quebrou recordes de público, mas também reafirmou a capacidade do grupo em emocionar e inspirar através das artes.
Veja abaixo as imagens do evento:























Por Patosonline.com
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°