Quarta, 09 de Outubro de 2024
Banner Dra Rhaissa
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Política Locais, Politica

Em rede social, baronesa Priscila Lima critica apoio do irmão Cicinho Lima ao prefeito Nabor Wanderley: "A ingratidão foi muito grande"; veja vídeo

Ela também destacou não apoiar o prefeito Nabor Wanderley, a quem teceu críticas enfáticas ao citar que ele teria "humilhado" seu pai ao longo dos anos, durante os festejos juninos na cidade de Patos.

13/12/2023 às 11h42
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Poucos dias após o filho de Pinto do Acordeon e atual secretário Executivo da Cultura da Paraíba, Cicinho Lima, anunciar seu apoio prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), uma reação crítica partiu de dentro da própria família. Em uma live realizada na rede social, sua irmã, Priscila Lima, conhecida como baronesa, falou sobre o anúncio e expressou sua posição contrária ao prefeito de Patos, a quem acusou de ter humilhado seu pai, o sanfoneiro, cantor e compositor Pinto do Acordeon, falecido em julho de 2020.

Continua após a publicidade

Priscila Lima falou da "ingratidão" que sentiu diante da situação envolvendo o irmão e afirmou em sua transmissão ao vivo que Cicinho sentirá a falta de seu apoio caso decida se candidatar novamente a deputado.

“Cicinho, você vai sentir quem é sua irmã na sua campanha se você for candidato a deputado. Você vai ver. Você vai sentir falta. Eu amo você, mas a ingratidão foi muito grande. Há dias que eu estou muito triste e cheguei ao meu limite!”, disse ela, emocionada. “Os 16 mil votos que você [Cicinho] teve para deputado estadual foram graças à estrutura que eu dei para você”, completou.

Continua após a publicidade
Banner Dra Rhaissa

Além disso, ela também destacou não apoiar o prefeito Nabor Wanderley, a quem teceu críticas enfáticas ao citar que ele teria "humilhado" seu pai ao longo dos anos, durante os festejos juninos na cidade de Patos.

"Ele feriu meu pai durante muitos anos. A pessoa tem que honrar meu pai. Quero uma pessoa dentro de Patos que diga que meu pai pediu votos para Nabor. Nunca! Não existe. Foram muitas humilhações, de mandar meu pai descer do palco, de não ter nada no camarim, de mandar meu pai sair 20 minutos ou meia hora durante o show dele… um artista que espera cantar para o público da cidade que ele ama o ano todo e mandar encerrar o show… o problema é pessoal. Vai além de política. É o caráter!”, disse Priscila.

Continua após a publicidade
Banner Reunidas

Para finalizar, a baronesa frisou que politicamente, não há mais qualquer relação entre ela e Cicinho, e voltou a citar seu posicionamento contrário ao gestor. Ela disse ainda que continuará realizando seu trabalho social junto às famílias carentes da cidade de Patos.

"Politicamente, eu e Cicinho não existe! Vou continuar fazendo meu trabalho social, vou continuar ajudando as pessoas, meu posicionamento, independente, se for um ou o outro, mas Nabor, o atual prefeito, eu não apoio, e pronto!", finalizou.

Veja abaixo o trecho da live realizada por Priscila Lima:

Sobre a fala de Priscila, o Patosonline.com tentou contato com Cicinho Lima, mas até o fechamento da matéria não havíamos obtido nenhum posicionamento. O espaço segue aberto para seus esclarecimentos.

Priscila Lima tem o título de baronesa por ser casada com o barão belga Paul Kronacker. Ela irá promover de maneira gratuita no próximo dia 25 de dezembro, uma festa de natal de rua aqui na cidade de Patos, em frente à sua residência no bairro Jardim Queiroz, tendo como atrações a banda Limão com Mel e as cantoras Luciene Melo e Walquiria Santos.

Anúncio do apoio de Cicinho a Nabor

Cicinho Lima oficializou no último sábado (09), seu apoio ao projeto político/administrativo do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), na cidade de Patos. O Secretário afirmou que votou em Nabor na última eleição e reafirmou seu apoio, enfatizando a importância de continuar trabalhando ao lado do governador João Azevedo e do deputado Hugo Motta.

Cicinho vinha externando a possibilidade de sair candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições, porém a intenção barrava no cacique maior do grupo na Paraíba, João Azevêdo, governador do estado, aliado de primeira hora de Nabor aqui em Patos. O caminho trilhado por Cicinho, foi então se juntar ao Grupo Mota e com isso abrir a possibilidade de ser candidato a vice de Nabor e ainda manter-se bem na fita com o patrão João Azevedo.

Após esse anúncio, o prefeito Nabor nomeou nesta terça-feira (12), o assessor de Cicinho, Dam Di Sousa, ao cargo de secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município, bem como sua sobrinha, Samuely Lima, ao posto de secretária-adjunta da pasta.

Por Patosonline.com

Patos, PB Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 38°C 23°C
Sex 36°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Seg 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras