
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou que será nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, o pagamento da segunda parcela do 13° dos servidores do município, além dos aposentados e pensionistas.
Ele ainda garantiu que no dia 27, a Prefeitura pagará o salário do mês de dezembro seguindo uma determinação da gestão em pagar aos servidores dentro do mês trabalhado.
“Assim, estaremos terminando o ano cumprindo o nosso compromisso com vocês, servidores, de pagarmos o salário dentro do mês trabalhado injetando recursos na nossa economia”, afirmou.
Assim, são injetados mais de 20 milhões de reais na economia local.
Secom - Prefeitura de Patos
Feira do Gado Prefeitura de Patos entrega Centro de Comercialização de Animais que oferecerá melhores negócios para o criador
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências Mín. 23° Máx. 32°