
Após a reclamação e o alerta feito pelo cidadão Irail, acerca de várias crateras que se formaram na rodovia estadual PB-306, que conecta os municípios de Matureia, Princesa Isabel, Imaculada, entre outros, o chefe do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) na cidade de Patos, Madiel Conserva, informou que os serviços de reparo já foram iniciados.
Madiel destacou que um dos trechos citados pelo cidadão, localizado próximo ao povoado de Santo Aleixo, entre Matureia e Imaculada, já foi recuperado.
Segundo ele, os serviços foram executados e concluídos nesta sexta-feira (15). A cratera se formou após um grande formigueiro que se espalhou pela rodovia e desde às 05h da manhã de ontem, equipes do DER estiveram fazendo os trabalhos de correções das erosões, finalizando ainda no mesmo dia.
Acerca dos demais trechos da PB-306, Madiel frisou, no entanto, que o DER Patos só pode realizar serviços até o município de Tavares, de acordo com a jurisdição vigente.
















Por Patosonline.com
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 36°