
O Treze fará na manhã deste domingo (17) seu primeiro teste de olho na temporada de 2024. O adversário é o Focus Academy, com bola rolando em um horário bem atípico, às 10h, no Estádio Amigão. No jogo-treino o torcedor poderá acompanhar os primeiros passos do seu time, que tem alguns remanescentes e muitos novatos.
O Galo teve duas semanas de treino até então, onde o técnico William De Mattia buscou dar o entrosamento necessário ao seu elenco, que conta com seis remanescentes do time campeão paraibano de 2023 (Igor Rayan, Edmundo, Roberto, Xandy, Lucas Mineiro e Vitão), e muitas caras novas.
Este será o primeiro de uma série de três testes na pré-temporada do Galo. Além do Focus Academy, o Alvinegro enfrenta o Santa Cruz-PE, no dia 30, em Campina Grande; e o Maguary-PE, dia 07 de janeiro, também em Campina Grande.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/W/G/sqnXhDTMqON4t3AZXl1w/treze-treino-tecnico-william-de-mattia.jpg)
O Treze tem calendário cheio em 2024, com Copa do Brasil, Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série D.
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão Mín. 22° Máx. 33°