
O Treze confirmou mudanças em seus dois próximos amistosos. As alterações são de lugar, horário, e, inclusive, de um dos adversários. Os jogos que aconteceriam no Estádio Amigão, agora serão no Estádio Ernestão, na cidade de Queimadas, ambos às 15h30. Os adversários são o Santa Cruz, e agora o Afogados-PB, substituindo o Maguary-PE.
Devido a reforma que o gramado do Estádio Amigão passará a partir da próxima quarta-feira (20), impossibilitando a realização de treinos e jogos amistosos até o início do Campeonato Paraibano, o Treze precisou buscar um plano B para a realização de seus duelos preparatórios. O clube optou por levar os jogos para o Estádio Ernestão, na vizinha cidade de Queimadas.
Contra o Santa Cruz, a data foi mantida: dia 30 de dezembro. Porém o horário passou por mudança, agora será às 15h30.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/T/D/F7tAiBSiav2SQQ5s5Q5g/treino-aberto-treze-daniel-vieira-4-.jpg)
Já o amistoso que aconteceria contra o Maguary-PE, no dia 7 de janeiro, não acontecerá mais, pois a estreia do clube no Pernambucano foi antecipada, impossibilitando o confronto. Em contrapartida, o Galo confirmou que no dia 6 de janeiro enfrentará o Afogados-PE, também no Estádio Ernestão, às 15h30.
Fonte: ge PB
Copinha 2026 Esporte de Patos inicia treinos em Franca e intensifica a preparação para a estreia da Copinha neste sábado (3)
Copinha 2026 Celeiro de Craques: Cacimba de Areia terá dois jogadores disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026
Empréstimo Santos se acerta com Cruzeiro e terá Gabigol por empréstimo
Promessa Vasco exerce opção de compra pelo jovem patoense Luiz Lócio e assina contrato com multa próxima a R$ 400 milhões
Preparação Nacional de Patos mantém ritmo intenso e treina durante o fim de ano visando o Paraibano 2026
Copinha 2026 Esporte de Patos embarca para São Paulo e leva o Sertão à Copinha 2026 Mín. 23° Máx. 36°