
O Treze confirmou mudanças em seus dois próximos amistosos. As alterações são de lugar, horário, e, inclusive, de um dos adversários. Os jogos que aconteceriam no Estádio Amigão, agora serão no Estádio Ernestão, na cidade de Queimadas, ambos às 15h30. Os adversários são o Santa Cruz, e agora o Afogados-PB, substituindo o Maguary-PE.
Devido a reforma que o gramado do Estádio Amigão passará a partir da próxima quarta-feira (20), impossibilitando a realização de treinos e jogos amistosos até o início do Campeonato Paraibano, o Treze precisou buscar um plano B para a realização de seus duelos preparatórios. O clube optou por levar os jogos para o Estádio Ernestão, na vizinha cidade de Queimadas.
Contra o Santa Cruz, a data foi mantida: dia 30 de dezembro. Porém o horário passou por mudança, agora será às 15h30.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/T/D/F7tAiBSiav2SQQ5s5Q5g/treino-aberto-treze-daniel-vieira-4-.jpg)
Já o amistoso que aconteceria contra o Maguary-PE, no dia 7 de janeiro, não acontecerá mais, pois a estreia do clube no Pernambucano foi antecipada, impossibilitando o confronto. Em contrapartida, o Galo confirmou que no dia 6 de janeiro enfrentará o Afogados-PE, também no Estádio Ernestão, às 15h30.
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão Mín. 22° Máx. 33°