
A Assembleia Legislativa da Paraíba terá novos rostos assumindo mandatos, conforme anunciado pela deputada Francisca Motta e pelo deputado Bosco Carneiro, ambos do Republicanos, que se licenciaram por um período de 121 dias. Os suplentes Juscelino do Peixe e a ex-prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, ocuparão as vagas deixadas pelos titulares.
A cerimônia de posse dos suplentes está agendada para ocorrer durante uma sessão itinerante da Casa de Epitácio Pessoa, marcada para esta terça-feira (19) no município de Conceição, no Alto Sertão da Paraíba.
Juscelino do Peixe e Leonice Lopes, agora como deputados titulares, terão participação ativa na votação da Lei Orçamentária Anual de 2024. Esta votação está programada para o final da tarde de quarta (20), durante a sessão que encerrará o ano legislativo e acontecerá na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.
Os novos membros se juntam a Alexandre de Zezé e Silvia Benjamin, que também assumiram como suplentes durante licenças anteriores dos parlamentares Michel Henrique e Danielle do Vale. A composição temporária do legislativo destaca a dinâmica e a rotatividade de representantes na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°