O presidente do diretório municipal do Partido Novo, Luydi Medeiros, falou à Rádio Espinharas de Patos, sobre um encontro ocorrido com o vereador Josmá Oliveira (PL), avaliando o cenário político da cidade, com vistas às eleições municipais de 2024.
Luydi avaliou o encontro como positivo, e disse que a conversa com o vereador faz parte do processo de articulações junto a lideranças políticas de oposição na cidade de Patos, para definir bandeiras a serem defendidas no projeto político do partido, nas eleições municipais do ano que vem.
“Nós estamos fazendo as articulações, conversando com as pessoas, e tentando construir uma pavimentação que seja viável para as oposições em Patos. Ontem estivemos com o vereador Josmá Oliveira, e discutimos problemas além da questão política, a geração de emprego e renda, devido à localização geográfica do município, e outros pontos que serão apresentados nos próximos meses”, afirmou Luydi.
O presidente do Partido Novo aproveitou esta terça-feira, 19, para visitar a Câmara de Vereadores de Patos, e manteve conversas com alguns parlamentares, inclusive da base do prefeito Nabor Wanderley, sobre o cenário político para o pleito que se avizinha. Ouça:
O QUE DISSE JOSMÁ
O vereador Josmá Oliveira (PL) elogiou as bandeiras defendidas pelo Novo e classificou a legenda como uma das melhores agremiações para se trabalhar a defesa da geração de emprego e renda no município.
Convidado a se filiar à nova legenda, Josmá acrescentou que está filiado ao Partido Liberal (PL), mas não descartou aderir futuramente, ao projeto do Partido Novo na política patoense. Ouça:
Por Genival Junior - Patosonline.com
Galeria estourada Vereador Galeguinho cobra conserto de galerias estouradas e reforça necessidade de ampliação das equipes em Patos
Transporte Escolar Prefeitura de Catingueira recebe novo ônibus escolar através do PAC, reforçando o transporte de estudantes
POSSE TCE-PB empossa em sessão solene do Pleno os novos conselheiros Deusdete Queiroga Filho e Taciano Diniz
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia Mín. 22° Máx. 36°