Com o Maracanã em reformas, o Flamengo está estudando mandar alguns jogos do Campeonato Carioca fora do Rio de Janeiro. E o Nordeste deve ser uma das possibilidades. A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, está intermediando que um desses jogos aconteça na Paraíba. Nessa quarta-feira, o vice-presidente de comunicação e marketing do Rubro-Negro, Gustavo Oliveira, fez uma visita técnica para conhecer melhor as instalações do Estádio Amigão, em Campina Grande, que quer receber algum jogo do Flamengo em 2024.
A princípio, a ideia era trazer o jogo para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. No entanto, como o estádio está passando por uma reforma na área externa, isso pode acabar dificultando o acesso do público e até diminuir a capacidade de público do evento.
Como a reforma no Amigão é apenas interna, e justamente para uma melhoria no gramado, caso a Paraíba seja mesmo escolhida pelo Flamengo para que um jogo do Carioca aconteça no estado nordestino, está praticamente certo para que esse jogo aconteça em Campina Grande, no Estádio Amigão.
Quem também contribui e busca com que o Flamengo faça um jogo na Paraíba é a casa de aposta que patrocina o Rubro-Negro, que é da Paraíba. Essa casa de apostas também patrocina um time paraibano, o Serra Branca, que recebeu em seu centro de treinamento, nesta semana, figuras ilustres, como o ídolo do Fla, Zico, e o atacante do Atlético-MG, Hulk, que é de Campina Grande, para um jogo das estrelas na última terça-feira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/C/y/BkHzBTRqindTgH7twtuA/51751553726-84af367b87-k.jpg)
Fonte: ge PB
NOVO MANTO Nacional de Patos lança novo Manto Número 1 em homenagem ao título estadual de 2007
COPA DO BRASIL Com polêmica de arbitragem, Grêmio e Internacional empatam no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Vasco supera expulsão no 1° tempo, bate o Vitória em São Januário e larga na frente nas quartas da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Palmeiras conta com brilho de Flaco López para vencer o Santos e encaminhar a classificação na Copa do Brasil
FUTSAL 4ª edição do Torneio da Independência de Futsal promete movimentar o esporte patoense
COPA SERTÃO Jovem atleta de Patos, Luccas Martins disputa a 4ª Copa do Sertão de Karatê em Bom Jesus
COPA DO BRASIL Arroyo anota nova pintura no Mineirão, mas Atlético-MG busca empate com Cruzeiro na ida das quartas da Copa do Brasil
REFORÇOS Nacional de Patos anuncia dois goleiros e chega a sete reforços para a Copa Paraíba
BRASILEIRÃO Viveros passa Pedro na artilharia, e Athletico-PR vence Botafogo pelo Brasileirão após 'sustos' no fim Mín. 20° Máx. 34°