Na tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro, um grave incidente abalou a vida do senhor Adenilson Gomes Mota, de 44 anos, residente na Rua Sólon Medeiros, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Patos. Um curto-circuito em seu apartamento acabou resultando em uma explosão na televisão, modelo tubular, que estava conectada à tomada e subsequentemente um incêndio que consumiu tudo o que havia dentro do imóvel.
Em contato com o Patosonline.com, sua sobrinha, Debora, informou que desde roupas até eletrodomésticos foram consumidos pelas chamas que se espalharam rapidamente no interior do apartamento. Felizmente, no momento do fato, ele não estava no local e os danos foram apenas materiais.
Diante dessa triste realidade, os familiares e amigos estão se mobilizando para ajudar na reconstrução do lar de seu Adenilson uma vaquinha on-line foi criada para arrecadas fundo. Quem se comover com a situação e quiser contribuir com qualquer valor, pode doar através da seguinte chave PIX:
Chave PIX: 127.582.474-96
Banco: Nubank
Titular: Debora Gomes Dos Santos
Além disso, quem quiser doar outros bens materiais, desde roupas até produtos eletrodomésticos, pode entrar em contato com sua sobrinha Debora pelo WhatsApp: (83) 98175-4110.
Em contato com o comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, Major Galvão, o Patosonline.com foi informado de que a ocorrência se deu por volta das 13h30min e as equipes foram acionadas através do Centro Integrado de Comunicação (CICC). Felizmente, o morador não estava presente no momento do incidente e ao retornar, ele relatou aos bombeiros que havia deixado uma TV modelo tubular ligada, que, segundo ele, foi o ponto inicial do foco de chamas.
A rápida ação dos bombeiros foi crucial, considerando que o ambiente, por estar fechado, acumulou uma densa camada de fumaça. As equipes conseguiram realizar o rescaldo e garantir que não houvesse risco de reignição do incêndio, evitando danos maiores ao imóvel e possíveis riscos à vizinhança.
“O morador estava ausente no momento do incêndio e, ao chegar, informou que havia deixado a TV ligada (modelo tubular), local que se concentrou o foco das chamas. Como o ambiente estava fechado, havia poucas chamas e muita fumaça. Foi realizado o rescaldo e eliminado o risco de reignição do incêndio”, disse Major Galvão.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°