
O Procurador-Geral do município de Patos, Alexsandro Laderda, falou recentemente à imprensa sobre a Lei Municipal que foi sancionada e versa sobre o controle da frota de veículos pertencentes ao município. A legislação foi ratificada pelo prefeito Nabor Wanderley e tem como objetivo assegurar que os veículos oficiais circulem de maneira transparente e devidamente identificada.
A legislação inclui a obrigatoriedade de identificação visual dos automóveis, exibindo claramente o emblema da prefeitura e demais informações que tornem fácil a identificação do veículo como pertencente ao serviço público municipal.
O procurador Alexsandro Laderda destacou que a lei também exige a presença da identificação do gestor do veículo, proporcionando uma maior transparência no uso dos bens públicos.
"É fundamental que a comunidade tenha conhecimento de quem está utilizando os veículos oficiais, promovendo um controle mais efetivo sobre o uso desses recursos públicos", afirmou o procurador do município.
Ouça mais detalhes abaixo:
Patosonline.com
Áudio: Wânia Nóbrega - Rádio Espinharas FM
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba
De saída! Haddad diz que deixará o governo Lula em fevereiro
Reajuste salarial Prefeito Nabor paga servidores em dia e garante reajuste acima do piso nacional para professores
Nova secretaria Governo da Paraíba cria Secretaria Executiva de Proteção Animal
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município Mín. 22° Máx. 38°