
O Procurador-Geral do município de Patos, Alexsandro Laderda, falou recentemente à imprensa sobre a Lei Municipal que foi sancionada e versa sobre o controle da frota de veículos pertencentes ao município. A legislação foi ratificada pelo prefeito Nabor Wanderley e tem como objetivo assegurar que os veículos oficiais circulem de maneira transparente e devidamente identificada.
A legislação inclui a obrigatoriedade de identificação visual dos automóveis, exibindo claramente o emblema da prefeitura e demais informações que tornem fácil a identificação do veículo como pertencente ao serviço público municipal.
O procurador Alexsandro Laderda destacou que a lei também exige a presença da identificação do gestor do veículo, proporcionando uma maior transparência no uso dos bens públicos.
"É fundamental que a comunidade tenha conhecimento de quem está utilizando os veículos oficiais, promovendo um controle mais efetivo sobre o uso desses recursos públicos", afirmou o procurador do município.
Ouça mais detalhes abaixo:
Patosonline.com
Áudio: Wânia Nóbrega - Rádio Espinharas FM
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°