
A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, realizou uma avaliação expressiva das atividades legislativas ao longo do ano de 2023. Em sessão ordinária realizada na última terça-feira (19), Tide compartilhou alguns pontos importantes que marcaram o período.
De acordo com a presidente, ao longo do ano a Câmara Municipal de Patos promoveu 10 audiências públicas, fornecendo uma plataforma crucial para a discussão de questões pertinentes à comunidade. Além disso, foram realizadas 6 sessões especiais, 10 sessões solenes e 4 sessões extraordinárias.
Ainda no balanço, Tide citou que foram realizados 11 eventos diversos organizados pela Câmara, nos quais se destacaram a palestra do Tribunal de Contas e as visitas de escolas locais.
Tide Eduardo expressou sua satisfação diante do progresso alcançado ao longo do ano e reforçou seu compromisso contínuo em liderar a Casa Legislativa. Além disso, Tide reafirmou o compromisso da Câmara Municipal de Patos com projetos grandiosos para o próximo ano.
Ouça mais detalhes abaixo:
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba
De saída! Haddad diz que deixará o governo Lula em fevereiro
Reajuste salarial Prefeito Nabor paga servidores em dia e garante reajuste acima do piso nacional para professores
Nova secretaria Governo da Paraíba cria Secretaria Executiva de Proteção Animal
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município Mín. 22° Máx. 38°