
Um morador da Rua Presidente Floriano Peixoto, localizada no Centro de Patos, entrou em contato com o Patosonline.com na tarde deste sábado (23), para denunciar a situação de um carro funerário abandonado há cerca de um ano na via pública.
O denunciante, que preferiu não se identificar, relatou que já fez várias ligações para a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTrans), solicitando intervenções para resolver o problema, mas até o momento não obteve resposta ou qualquer ação por parte do órgão responsável.
De acordo com ele, o veículo abandonado não apenas representa um risco à segurança pública, ele alega que o carro está sendo utilizado como local para o consumo de drogas, esconderijo de objetos ilícitos e até mesmo para atividades de prostituição.
Além disso, o denunciante ressaltou a preocupação com a quantidade de lixo e entulho ao redor do veículo, criando um ambiente propício para a proliferação de insetos e roedores.
O Patosonline buscou entrar em contato com o representante da STTrans para obter esclarecimentos sobre as providências que estão sendo tomadas em relação ao caso. No entanto, até o fechamento desta matéria, não foi possível obter uma resposta. O espaço permanece aberto para atualizações e esclarecimentos por parte da STTrans ou de outras autoridades responsáveis.
Patosonline.com
Feira do Gado Prefeitura de Patos entrega Centro de Comercialização de Animais que oferecerá melhores negócios para o criador
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências Mín. 23° Máx. 32°