
O 'Natal da Gente 2023, que iniciou no dia 04 de dezembro, foi oficialmente encerrado na noite do último sábado, 23, na Concha Acústica, localizada na Praça Edvaldo Motta, em Patos.
O violonista patoense, Felippi Ariel (Ariel Classic) foi a atração da noite. Graduado em música pela Universidade Federal de Campina Grande, Areial é professor de violino no Programa de Inclusão Social (PRIMA) e faz parte de vários projetos voltados para a música.
Para ele, apresentações, como essa, só fazem fomentar a cultura e a arte. "É muito importante para termos reconhecimento, tanto na área pública, como na área privada, e isso só faz fomentar a cultura e as artes. Vendo o público dialogar com a nossa música, faz com que a gente se sinta muito satisfeito em fazer um trabalho e ter, principalmente, o reconhecimento da população ", comentou Ariel.
Ao lado de Felippi Ariel, que é violonista, tocaram: Marley Dias, violoncelista, e Caio, na bateria. Além da apresentação, a Praça Edvaldo Motta recebeu um grande público, que se espalhou pelos ambientes com decorações em mais uma noite de encontro das famílias.
Secom - Prefeitura de Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°