Na noite da última sexta-feira (22), a cidade de Malta, localizada no sertão paraibano, testemunhou um momento de celebração e reconhecimento à dedicação e contribuição de uma figura muito especial. A professora Ilma Gonzaga, mãe de Padre Fabrício Dias Timóteo, foi até a cidade para receber em nome do filho o título de cidadão maltense.
O título, que seria originalmente destinado ao padre Fabrício, foi entregue à sua mãe em uma cerimônia marcada por emoção e agradecimentos. Ilma Gonzaga expressou sua alegria e gratidão por essa honraria, destacando a importância do reconhecimento à trajetória de seu filho.
Ao receber o título, Dona Ilma fez questão de estender seus agradecimentos à comunidade maltense, em especial ao vereador Maurício, que foi o responsável por essa iniciativa.
"Estamos muito felizes e agradecidos por essa bela iniciativa da cidade de Malta em conceder o título de cidadão maltense a Padre Fabrício. É uma honra representá-lo neste momento especial", declarou a professora Ilma.
O padre Fabrício Dias Timóteo, natural de Patos e que hoje está à frente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, vem realizando um trabalho diferencial no Reino de Deus, com suas missas de Cura e Libertação, que na última edição, realizada no mês de agosto, reuniu mais de 100 mil pessoas.
Ele tem o carisma de acolher as pessoas, atualmente vem se destacando nas redes sociais pelo seu trabalho evangelizador.
Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 36°