Na noite deste sábado, dia 23 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi novamente procurada pelo internauta Marcio Medeiros, residente na Rua Antônio Caboclo, que compreende os bairros do Morro e Liberdade, em Patos, para mais uma vez cobrar da Prefeitura de Patos o conserto de uma galeria estourada há vários dias na localidade.
Segundo o relato do cidadão, a situação persiste há mais de 2 meses e vem se agravando constantemente com o esgoto a céu aberto, que além do fedor e mau cheiro, tem dificultado o fluxo de pedestres e veículos pela rua, tendo em vista os dejetos que escorrem “ladeira a baixo”.
"Ninguém consegue dormir direito com tanto mosquito, com fedentina, almoçar em casa. Não tem condições! Lá não tá passando mais carro, quando passa um carro, atola. Nesse período chuvoso tá tudo bagunçado, ninguém aguenta o fedor de fezes", expressou Marcio Medeiros.
Os moradores já procuraram a prefeitura, bem como outras autoridades, mas nada foi feito até então. Uma Ordem de Serviço chegou a ser aberta no último dia 02 de novembro, no setor de galerias da Secretaria de de Infraestrutura, todavia, após todo esse período, nenhum serviço foi executado no local.
Marcio disse que apesar do apelo feito aqui em nosso portal no último dia 05 de dezembro, nenhum órgão esteve na localidade para realizar o conserto.
Sobre o assunto, nossa equipe fez contato novamente com o coordenador de comunicação, Ulisses Neto, que informou o seguinte: "Vamos mais uma vez cobrar do setor competente, uma vez que já faz algum tempo e devia já ter sido solucionada a demanda."
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°