
O Grupo Impacto, em uma ação solidária e cheia de propósito, escolheu a comunidade do Alto da Tubiba aqui em Patos para realizar um emocionante jantar natalino. A iniciativa visou levar não apenas alimentos, mas também alegria e esperança para aqueles que mais necessitam.
A noite foi marcada por uma estrutura impecável, onde a celebração da palavra, conduzida pelo diácono Antônio Peronico, trouxe momentos de reflexão e espiritualidade. Após a celebração, o Ministério de Música Profetizar tomou conta da animação, proporcionando momentos de descontração e festividade.
A generosidade do Grupo Impacto não se limitou ao Alto da Tubiba. Além do jantar na referida comunidade, foram entregues 150 refeições na comunidade do Mutirão. A ação visa não apenas alimentar os corpos, mas também alimentar os corações com esperança e solidariedade.
Os integrantes do Grupo Impacto destacaram a emoção de presenciar a alegria e gratidão dos beneficiados. Cada abraço, palavra de carinho e expressão de agradecimento reforça o propósito do grupo em fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam desafios diários.










Patosonline.com
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°