
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Patos (SINCOVAP), José de Sales Martins (Diniz), afirmou, em contato com o jornalista Marcos Oliveira, da Rádio Espinharas FM, que as vendas no comércio local no período que antecedeu o Natal deste ano de 2023, ficaram abaixo das expectativas.
Segundo ele, as entidades que representam os setores produtivos, em parceria com a Prefeitura de Patos, fizeram um esforço concentrado para aquecer as vendas em diversos segmentos neste final do ano, mas ainda assim não obtiveram o resultado esperado para o período.
“Fizemos acontecer uma feira noturna em Patos, tivemos um apoio integral da Polícia Militar, e tínhamos uma expectativa bem maior, mas não foi dentro do esperado”, avaliou Diniz.
O representante classista disse acreditar que a união de forças das entidades este ano representou o primeiro passo no sentido de desenvolver os setores produtivos da economia local, mas que é necessário continuar trabalhando para que, no próximo ano, os resultados sejam dentro do esperado.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Marcos Oliveira - Rádio Espinharas
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°