
Os familiares da senhora Maria de Sousa Dantas, mais conhecida como Dona Anita, convidam parentes e amigos para a missa de 30º dia em sufrágio de sua alma, que será celebrada no próximo domingo, dia 31 de dezembro.
A missa será realizada na Catedral de Nossa Senhora da Guia, no Centro de Patos, a partir das 09h. Desde já, a família agradece todo o apoio e gestos de carinho recebidos.

Dona Anita faleceu na noite do último dia 01 de dezembro, por volta das 22h, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, aos 101 anos.
Ela passou por cirurgia após sofrer uma fratura no fêmur, seguiu internada, mas teve complicações no processo pós-operatório e não resistiu.
Natural de São Mamede, nascida no Sítio Riacho do Meio em 03 de fevereiro de 1922, Dona Anita residia em Patos, na Rua Vidal de Negreiros, há mais de 50 anos, sendo a matriarca da família Dantas. Era viúva do senhor José Dantas, com quem casou-se aos 27 anos, em 1951, e da relação nasceram oito filhos.
Por Patosonline.com
Feira do Gado Prefeitura de Patos entrega Centro de Comercialização de Animais que oferecerá melhores negócios para o criador
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências Mín. 23° Máx. 32°