
Cacimba de Areia, município localizado na Região Metropolitana de Patos, comemorou seus 62 anos de Emancipação Política em uma festa marcada por animação, música e muita alegria. As celebrações ocorreram no Cirandeiro Clube e atraíram um grande público.
As festividades começaram durante a tarde com o tradicional corte do bolo de aniversário, reunindo centenas de pessoas. Além do deleite com a guloseima festiva, os presentes puderam desfrutar da apresentação da banda marcial Águias da Serra, representando o talento local.
À noite, a animação continuou com artistas da região. A banda de forró Chamego Novo abriu os shows, seguida pelo cantor Felipe Melo, que trouxe alegria e forró de qualidade ao público. Encerrando as apresentações, o cantor e sanfoneiro Ranniery Gomes agitou os forrozeiros com sua energia contagiante.
O prefeito Rogério Campos expressou sua satisfação com a grandiosidade da festa, destacando o esforço, empenho, amor e dedicação da atual gestão para proporcionar momentos especiais à comunidade.
A celebração dos 62 anos de Cacimba de Areia foi marcada não apenas por comemorações, mas também por reforçar o orgulho e a identidade dessa cidade acolhedora e de um povo dedicado ao constante progresso.




Por Patosonline.com
Com informações e imagens da assessoria
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°